A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque ao jogo desta noite entre Benfica e FC Porto a contar para a 27ª jornada do campeonato nacional. O tema é manchete nos três jornais desportivos e chamada de primeira página em todos os diários generalistas.

O diário A Bola faz uma primeira página inteiramente dedicada ao 'clássico' e sem qualquer referência a outros assuntos.

Já o diário Record tem como título: "Dia da verdade" e algumas chamadas de primeira página fora do âmbito do 'clássico', nomeadamente a continuidade de Rúben Semedo no onze de Jorge Jesus.

No jornal O JOGO, o 'clássico' entre Benfica e FC Porto domina naturalmente as atenções de primeira página. Bruno de Carvalho e o triunfo do Vitória na Madeira são assuntos de primeira página, juntamente com o Mónaco de Leonardo Jardim.

Veja as primeiras páginas

A Bola

Luz para o título. Aí está o jogo do ano. Benfica-FC Porto, 20h30. Fejsa apontado ao onze, Grimaldo está convocado. Layún ficou de fora, autocarro atacado perto de Lisboa. 22 páginas sobre o clássico.

Record

Dia da verdade. Benfica-FC Porto, 20h30. Separados por 1 ponto... O clássico que ninguém pode perder. Fejsa e Grimaldo convocados. Rui Vitória decide hoje se vão a jogo. Aposta total no ataque: Nuno só terá um defesa no banco.
Sporting: Rúben Semedo continua no onze.

O JOGO

Ataque ao título. Benfica-FC Porto, 20h30. Depois de 15 dias de polémicas, esta noite têm a palavra os artistas. Layún fica de fora dos convocados e Depoitre volta a não ser opção. Fejsa foi chamado mas está em dúvida. Eliseu e Lindelof aptos. "Jogo será disputado palmo a palmo", Rui Vitória.

Sporting: Bruno continua a disparar. "Não andem a apagar posts de Facebook e Twitter".
Braga: Racine Coly para cinco épocas.
Nacional 1-3 V. Guimarães: Vitória sobe ao quarto.
França: Jardim ataca primeira final.