Benfica 1-1 FC Porto

01-04-2017 23:50

Rui Vitória: "Festejos do FC Porto? Isso diz muito sobre o que foi o jogo..."

Treinador dos 'encarnados' acredita que a sua equipa foi a melhor em campo e que, como tal, o empate acaba por ser injusto.
Rui Vitória
Foto: FRANCISCO LEONG

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória considera que a sua equipa merecia a vitória, salientando que os 'encarnados' foram os que mais procuraram amealhar os três pontos desde o início do encontro.

"Desde o início deixámos bem claro o que queríamos. Entrámos demasiado fortes, marcámos, praticamente não temos hipótese ao FC Porto de reagir nos minutos seguintes. Na segunda parte surge logo o golo do empate numa situação atípica, de ressaltos, e até por um jogador que normalmente nem trabalha naquela zona. Tivemos mais dificuldades nesses momentos, mas merecíamos ter vencido. Não materializámos as oportunidades que tivemos", disse o técnico dos 'encarnados' em conferência de imprensa, elogiando mais uma boa exibição de Casillas, ele que na época passada havia 'trancado' a baliza na vitória dos 'dragões' por 2-1 na Luz.

"O Casillas volta a fazer defesas importantes, mas que fique claro: fomos a melhor equipa", notou.

Sobre os festejos do FC Porto no final do encontro: "A festa do Porto diz o que foi o jogo, que o resultado correto era termos ganho. Saíram satisfeitos com o empate"

Conteúdo publicado por Sportinforma