Artur acredita que a equipa do Arouca fez um bom jogo contra o Sporting e que o problema terá sido a desconcentração em dois minutos, que deu... dois golos para os 'leões".

"Demos uma boa resposta, contra um dos três grandes. A equipa teve uma excelente atitude. Temos pena por aquele minuuto e meio com desconcentrações, onde sofremos dois golos. Não pontuámos mas fica um bom prenúncio para os jogos que se seguem, que são os jogos do nosso campeonato", referiu o médio 'arouqense', que acredita não estar fácil garantir a manutenção.

"[Equipa não consegue fazer mais do que 27 pontos há muito tempo. Acredita que pode ter a ver com os 30 pontos, que costumam garantir a manutenção?] Não está a correr como esperávamos, mas não há esse bloqueio dos 30 pontos", confirmou o jogador.

O Sporting venceu o Arouca por 2-1 este domingo, em jogo a contar para a 27ª jornada da Iª Liga. Com este resultado e aproveitando o empate no Clássico, o Sporting fica agora a sete pontos do FC Porto e a oito do Benfica.