Benfica 1-1 FC Porto

02-04-2017 11:04

Benfica desmente Nuno Espírito Santo e revela existência de 'bilhetes falsos'

Técnico portista criticou o atraso de 40 minutos nas entradas dos adeptos do FC Porto.
Nuno Espírito Santo dá indicações no Estádio da Luz
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Nuno Espírito Santo dá indicações no Estádio da Luz.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Porto criticou em conferência de imprensa o atraso na entrada dos adeptos portistas no Estádio da Luz, ao referir que muitos entraram no recinto desportivo 40 minutos depois do apito inicial. No entanto, uma fonte oficial do Benfica rectificou a declaração de Nuno Espírito Santo e garantiu que a informação avançada pelo técnico portista 'é falsa'.

"[A entrada dos adeptos do FC Porto] ficou concluída às 20h50, pelo que a informação dada pelo treinador do FC Porto é falsa e, ao contrário do que aconteceu no jogo da primeira volta com centenas de adeptos benfiquistas, nenhum adepto do FC Porto ficou sem entrar tendo bilhete legal para o jogo", disse a fonte oficial do Benfica citada pelo jornal O JOGO.

Em relação à questão dos bilhetes, e do atraso na entrada dos adeptos do FC Porto, o emblema da Luz revela que, dos 3250 bilhetes disponibilizados ao clube azul e branco, foram contabilizadas 3208 entradas, e que a existência de 60 bilhetes falsos foi a principal razão para o atraso nas entradas.

"Apenas se detetaram 60 bilhetes falsos, que foram causadores de atrasos e transtornos na zona de entrada dos adeptos do FC Porto", acrescentou a fonte do clube da Luz.

Conteúdo publicado por Sportinforma