Bruno de Carvalho

02-04-2017 14:15

"Nenhum escuteiro-mirim telecomandado vai travar o rumo do Sporting"

Presidente do Sporting voltou a disparar em todas as direções.
Eleições para a presidência do Sporting Clube de Portugal
Foto: Lusa

Presidente do Sporting voltou a disparar em todas as direções.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Apesar de estar a cumprir um castigo de suspensão de 113 dias imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF, Bruno de Carvalho não deixou de enviar recados através da sua página pessoal do Facebook. O presidente do Sporting voltou a insurgir-se contra os inimigos do clube e deixou a garantia de que ninguém o vai calar na defesa dos 'superiores interesses' do emblema leonino.

Sem nunca referir o nome de José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, Bruno de Carvalho escreveu este domingo que não se vai calar contra o anti-sportinguismo primário 'que se vive' atualmente e deixou um aviso aos 'escuteiros-mirins' a gravitar no futebol português.

"Aos escuteiros-mirins que gravitam no futebol português que fique este aviso: o futebol está a mudar a uma velocidade vertiginosa e vocês vão ser vítimas da vossa própria prepotência, imprudência e falta de bom senso! Nenhum escuteiro-mirim me vai calar e nenhum escuteiro-mirim, telecomandado, vai travar o rumo do Sporting Clube de Portugal! Não se estão a meter com uma pessoa que vos enfrenta sem medo, diz as verdades (mesmo as inconvenientes) e não tem telhados de vidro. Estão a meter-se com mais de 3 milhões e meio de pessoas que têm direito à sua indignação e a estarem cada vez mais revoltadas com o anti-sportinguismo primário que se vive", atirou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho não vai estar presente no jogo em Arouca deste domingo, mas manifestou um desejo antes de partir para Angola, onde vai inaugurar uma Academia em Luanda: "que os Sportinguistas demonstrem, mais uma vez, que nunca nos calam nem calarão!".

Conteúdo publicado por Sportinforma