Bruno César foi uma das novidades e acabou por ser um dos destaques do Sporting na partida frente ao Arouca. O extremo brasileiro marcou o golo que acabou por dar a vitória aos 'leões', numa partida em que até começou a perder.

"Sofremos um golo cedo, mas conseguimos virar a partida ainda na primeira parte. Estava um pouco de calor, não esperávamos tanto calor, mas na segunda parte soubemos trocar a bola e, assim, conseguir a vitória e os três pontos", referiu o jogador, que ressalvou a "dificuldade" do adversário.

Quando questionado sobre se o Sporting é ainda um candidato ao título, Bruno César diz que os 'leões têm de pensar neles mesmos e não nos rivais. Recorde-se de que Benfica e FC Porto empataram no Clássico deste sábado, permitindo a aproximação do Sporting.

"O objetivo era sair vitorioso daqui hoje, vamos continuar a pensar jogo a jogo e não tentar pensar nos rivais", explicou o médio.

O Sporting venceu o Arouca por 2-1 este domingo, em jogo a contar para a 27ª jornada da Iª Liga. Com este resultado e aproveitando o empate no Clássico, o Sporting fica agora a sete pontos do FC Porto e a oito do Benfica.