Agressão

03-04-2017 10:17

Espanhóis dizem que Canelas é a 'equipa mais violenta do mundo'

Jornal Marca e AS recordam episódio de agressão deste fim de semana, classificando a equipa de Fernando Madureira como a mais violenta do futebol.
Canelas
Foto: DR

Jogador do Canelas agrediu o árbitro

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A agressão de Marco Gonçalves, jogador do Canelas 2010, está a correr mundo e não deixa ninguém indiferente. Os jornais espanhóis Marca e AS partilharam um vídeo do momento violento e classificaram a equipa capitaneada por Fernando Madureira como a 'mais violenta do mundo'.

O jornal Marca relatou que muitas equipas se têm recusado a jogar com a equipa do Norte para "não sairem lesionados" afirmando que, neste caso em concreto, quem sofreu mais foi mesmo o árbitro.

Recorde-se que, no passado fim de semana, no jogo entre o Rio Tinto e o Canelas 2010, o jogador Marco Gonçalves agrediu o árbitro da partida. Passavam dois minutos de jogo quando o número 10 do Canelas fez um gesto na direção do adversário e acabou por ser expulso. O jogador acabou por responder da pior forma, ao agarrar o homem do apito e a desferir uma joelhada no nariz.

O jogo acabou aí, sendo que Marco Gonçalves foi expulso do clube e apresentado a tribunal esta segunda-feira. Já o responsável de arbitragem foi para o hospital, onde entrou com um nariz partido mas, entretanto, já teve alta.

Conteúdo publicado por Sportinforma