Sporting

04-04-2017 09:14

Bruno de Carvalho: "William Carvalho no City? Por 30 milhões mando a bota e sem pítons"

Presidente dos leões encontra-se em Angola para inaugurar uma Academia do Sporting.
Bruno de Carvalho
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho (C), cumprimenta adeptos enquanto aguarda na fila para votar nas eleições para os órgãos sociais do clube, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, 4 de março de 2017. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Em entrevista à TV angolana Zimbro, Bruno de Carvalho comentou as notícias que dão conta da possível saída de Bruno de Carvalho para o Manchester City.

"Vai sair hoje? Uau! Por 30 milhões mando a bota e sem pítons", respondeu de forma irónica Bruno de Carvalho durante a sua participação no programa "Prolongamento" da TV Zimbro.

Presidente dos leões disse ainda que quer manter Jorge Jesus no comando técnico da equipa e comentou a sua estratégia de comunicação à frente ao clube.

"Estar no futebol é uma coisa que tinha como objetivo, mas não estava à espera de aprender nomes como corrupto, que era malfeitor, que roubava, só não me chamaram de violador e pedófilo. Não é fácil suportar isso tudo. O futebol não me orgulha muito. Estou aqui pela paixão pelo Sporting. Quero lutar contra a ideia de que quem está no futebol é corrupto. Chateia-me que as pessoas olhem para mim, achando que somos uma cambada de corruptos".

Conteúdo publicado por Sportinforma