Futebol

04-04-2017 09:30

Depoitre confessa estar a viver uma mau momento no FC Porto e já pensa na saída

Avançado perdeu espaço com a entrada de Soares e já pensa ter outra oportunidade em outro clube.
Depoitre confessa estar a viver uma mau momento no FC Porto e já pensa na saída
Foto: SAPO Desporto

Depoitre confessa estar a viver uma mau momento no FC Porto e já pensa na saída

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Em entrevista ao programa "Debrief" do jornal belga "La Dernière Heure", Laurent Depoitre confessou que vive um mau momento no FC POrto, ao reconhecer que "pela primeira vez" é suplente.

"Em todos os clubes por onde passei fui titular. Agora estou numa situação diferente . Pela primeira vez sou suplente. Não é fácil. Continuo a trabalhar porque ainda falta muito para o final da época, mas sei que não será fácil até lá", afirmou.

O dianteiro reconhece que não tem aproveitado as oportunidades que lhe foram dadas e diz que tem sido complicado ser suplente.

"A minha primeira titularidade até correu bem, na segunda oportunidade é verdade que não fiz um grande jogo, nem a equipa aliás, e fiquei com a impressão que perdi o meu credito por causa desse jogo. (...) Parece-me que levei com muita coisa, mas as coisas são assim, fazem parte do futebol. Agora estou à espera do final da época e depois logo se vê", comentou.

Depoitre reconhece que a saída do FC Porto é quase uma certeza, mas não deseja regressar ao futebol belga.

"Regressar agora ao futebol belga seria reconhecer o fracasso. Gostava de poder ter outra oportunidade no estrangeiro. Veremos, (...) mas não deverá ser a minha primeira opção".

O dianteiro soma 830 minutos ao serviço dos azuis-e-brancos, tendo apontado três golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma