Está arrependido mas não perdoa os dirigentes do seu clube. Marco Gonçalves utilizou as redes sociais para pedir, uma vez mais, desculpa ao árbitro que agrediu no jogo entre o Rio Tinto e o Canelas.

Segundo avança o jornal O Jogo, o número 10 do clube de Vila Nova de Gaia não acha bem as críticas que tem sido alvo por parte do emblema de Canelas.

"Só para acabar com esta cena que infelizmente aconteceu.: arrependo-me de tudo. Peço desculpa principalmente ao árbitro e à família. Mas afirmo aqui que estes dirigentes do Canelas não podem falar assim tão mal de mim porque nunca me disseram na cara que me dispensaram, assim como nunca disseram que tive culpa em tudo o que se passou. Sou culpado, sim. E assumo. Agora, fazerem-se de santinhos e mandarem para mim tudo o que se passou... isso não admito. Sou culpado pelas minhas atitudes, mas não me venham tapar os olhos. Assumo o que fiz, sou mais homens que vocês, cobardes", escreveu o jogador na rede social Facebook.

Entretanto a publicação acabou por ser apagada da página de Facebook do jogador.

Recorde-se de que Marco Gonçalves tem estado nos holofotes do desporto nacional, depois de, no passado domingo, ter agredido o árbitro do encontro entre o Rio Tinto e o Canelas. O jogador foi ouvido na segunda-feira no Tribunal de Intrução Criminal, sendo constituído arguido, com termo de identidade e residência e está proibido de contactar os árbitros e frequentar recintos desportivos.