O extremo português Carlos Mané pode estar de regresso a Alvalade devido a uma lesão contraída. O jogador estava a afirmar-se como um dos elementos mais preponderantes no Estugarda, mas uma lesão no joelho deverá obrigar o jovem jogador de 23 anos a uma intervenção cirúrgica.

Segundo escreve esta quarta-feira o jornal Record, o Estugarda decidiu 'devolver' Carlos Mané ao Sporting e antecipar o final do empréstimo devido a uma lesão.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Carlos Mané deverá regressar ainda esta quarta-feira para ser sujeito a exames complementares ao joelho, sendo a intervenção cirúrgica o cenário mais provável.

Carlos Mané regressa assim ao Sporting depois de ter conseguido afirmar-se no clube alemão. O Estugarda ponderava acionar a cláusula de compra do passe de Carlos Mané, num valor que rondaria os 15 milhões de euros.

Ainda segundo o diário Record, a decisão do clube alemão em devolver Mané ao Sporting está também relacionada com o momento da lesão, uma vez que o departamento médico do Estugarda acredita que Mané lesionou-se ao serviço da Seleção nacional de sub-21.