FC Porto

05-04-2017 14:23

Pinto da Costa: "A nossa equipa já mostrou que tem qualidade de sobra para ser campeã"

Líder portista volta a frisar que as arbitragens têm sido prejudiciais ao rendimento do FC Porto.
FC Porto press conference
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Jorge Nuno Pinto da Costa durante uma conferência de imprensa no Estádio do Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do FC Porto está confiante na conquista do título de campeão nacional esta época, e fez questão de justificar a sua crença numa festa azul e branca no final da temporada com o percurso que a equipa comandada por Nuno Espírito Santo já percorreu.

Com o título de "Eu acredito", Jorge Nuno Pinto da Costa assinou o editorial da edição de abril da revista Dragões para voltar a insistir na ideia de que foram as arbitragens a impedir o FC Porto de estar atualmente no primeiro lugar do campeonato nacional.

"A nossa equipa já mostrou que tem qualidade de sobra para ser campeã e só não é líder destacada porque fatores que ultrapassam o rendimento em campo lhe retiraram pontos preciosos", escreveu o presidente do FC Porto.

"Todos nos lembrámos do que aconteceu [...] no jogo com o Vitória de Setúbal, com três penalidades bem evidentes, mais evidentes do que a foi assinalada contra nós na Luz. As armadilhas [...] só nos darão mais força [...] para combater os que não querem um campeonato justo", acrescentou o líder dos 'dragões'.

"Ao longo desta época já nos fizeram o funeral muitas vezes, mas o que é verdade é que continuamos a lutar contra tudo e contra todos", sentenciou o presidente do FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma