FC Porto

06-04-2017 10:09

Casillas: "Não me lembro de um jogo em que merecêssemos perder pontos"

Guarda-redes espanhol lamentou últimos empates diante do Benfica e Vitória de Setúbal.
Iker Casillas
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Iker Casillas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iker Casillas lamentou os dois últimos empates do FC Porto, frente a Benfica e V. Setúbal, duas oportunidades de subir à liderança da Primeira Liga falhadas pelos 'dragões'.

"Na Luz merecíamos muito mais. O futebol tem destas coisas, estas injustiças e só temos de saber conviver com elas, quer do lado positivo quer do lado negativo. E creio que esta época temo-las vivido muitas vezes pelo lado negativo, porque não me recordo de nenhum jogo em que tenhamos perdido pontos e em que, de facto, tivéssemos merecido perdê-los", disse o espanhol em entrevista à Revista Dragões.

"Quando o V. Setúbal empatou, ainda tínhamos 35 minutos pela frente, mas não conseguimos reagir e isso fez com que ficássemos mais nervosos", admitiu Casillas.

O guarda-redes espanhol manifestou ainda enorme vontade de festejar nos Aliados a conquista do título. "Depois de o FC Porto estar três anos sem ganhar um título oficial, está claro que todos têm muitas 'ganas' e estão muito esperançados. Tentaremos fazer bem as coisas para poder viver na primeira pessoa toda a festa que pudermos fazer nos Aliados", observou... "

Pinto da Costa, presidente dos 'dragões', também não escapou aos elogios do guardião. "É uma figura do futebol, alguém responsável por colocar o FC Porto no topo, porque se empenhou em fazer crescer este clube e conseguiu-o. É um presidente que está sempre muito próximo de nós, em constante contacto com os jogadores, que defende o clube acima de tudo, que sabe imenso de futebol. Estamos encantados com ele", disse.

Conteúdo publicado por Sportinforma