Sporting

06-04-2017 20:54

Coates e a marca dos 50 jogos: “Venham outros 50”

Defesa uruguaio afirmou que está orgulhoso por representar o clube leonino.
Sebastián Coates
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Sebastián Coates, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sebastián Coates afirmou que se sente orgulhoso por chegar aos 50 jogos de ‘leão’ ao peito. Em entrevista à Sporting TV, o defesa central realçou que espera cumprir outros 50 e que está numa grande equipa.

“É um orgulho para mim já ter feito 50 jogos pelo Sporting e oxalá que sejam muitos mais, mais que 50. Disse-o no dia em que cheguei, é um clube com muita história. Enquanto jogador é bom vestir essa responsabilidade de estar numa grande equipa e ter de sair todos os dias e todos os fins de semana para ganhar”.

Sobre o próximo encontro com o Boavista, Coates admitiu que o Sporting quer jogar o melhor possível para conquistar a vitória frente a um adversário com hábitos de causar problemas ao clube leonino.

“Os últimos sete jogos foram bons para nós, apesar de não termos jogado como queríamos num ou noutro jogo. Faltam poucos jogos e como temos feito até agora, pensar jogo a jogo”.

Coates chegou ao Sporting vindo de Inglaterra. Na sua segunda temporada aos comandos de Jorge Jesus assumiu-se como um dos jogadores mais influentes da equipa leonina. Com Rúben Semedo, fez a dupla de centrais mais utilizada.

Conteúdo publicado por Sportinforma