Feirense

06-04-2017 17:33

Manta Santos: "Não considero que Braga esteja com dificuldades"

Segundo o treinador do Feirense, a sua equipa vai encontrar um adversário com a ambição de responder com uma vitória ao empate da 27ª jornada.
Nuno Manta Santos, treinador do Feirense
Foto: Lusa

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Feirense admitiu esta quinta-feira que a sua equipa "vai manter o rigor e a capacidade de resposta já apresentada" na receção de sexta-feira ao Sp. Braga, da 28.ª jornada da Liga NOS (20H30).

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os bracarenses, Nuno Manta, considerou que os seus jogadores mantêm a ambição de conquistar resultados positivos.

Nuno Manta Santos recordou que a sua equipa está apenas focada no que é capaz de fazer e descarta a influência que o Feirense possa vir a ter na performance do Sp. Braga.

"Todos os jogos têm a mesma importância e o objetivo do Feirense passa sempre por vencer. Não nos interessa se temos, ou não, influência na classificação das outras equipas. O Feirense quer continuar a fazer o campeonato que tem feito até agora, dando o máximo e sem fugir ao rigor e resposta que tem de ser dada", considerou.

Segundo o treinador do Feirense, a sua equipa vai encontrar um adversário com a ambição de responder com uma vitória ao empate da 27ª jornada com o Marítimo (3-3) e espera a melhor resposta dos seus jogadores.

"Há equipas que passam momentos bons e menos bons. Esperamos do Braga uma equipa forte que quer ultrapassar o último resultado em casa.

Tem um bom plantel e um treinador que conhece a Liga. Não considero que esteja com dificuldades, porque uma equipa que está nessa posição

não está em dificuldades. É por isso que temos de nos manter focados", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma