Sporting

06-04-2017 23:56

Nuno Saraiva: "Não é tolerável o teor do comunicado" do CD da FPF

Nuno Saraiva já reagiu ao comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Nuno Saraiva
Foto: D.R.

Nuno Saraiva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Saraiva já reagiu ao comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que advertiu os clubes de que não poder o vídeo-arbitro do futebol português.

O diretor de comunicação do Sporting escreveu nas redes sociais que "não é tolerável o teor do comunicado emitido esta noite pelo professor Meirim".

"Em primeiro lugar, ao insinuar que o recurso legítimo ao Conselho de Disciplina por parte das SAD põe em causa o calendário desportivo, além de ser um exercício falacioso - nunca os atrasos da justiça desportiva comprometeram os prazos estipulados para as competições -, está a passar um atestado de menoridade ao organismo que lidera", começou por dizer Saraiva.

Nuno Saraiva lembrou a Manuel Meirim que "nunca veio a terreiro noutras ocasiões dar puxões públicos de orelhas a qualquer outra SAD que, legitimamente, exerceu o seu direito de queixa", afirmando que todos sabem "quem é esta época o campeão das queixinhas".

Eis o post de Nuno Saraiva

Conteúdo publicado por Sportinforma