Cartilhas Benfica

07-04-2017 18:41

Jorge Jesus: "Cada um tem o seu ADN..."

À margem da conferência do jogo com o Boavista, o treinador dos Leões comentou a mais recente polémica que envolve o Benfica.
Jorge Jesus
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ontem saiu a notícia de que o Benfica envia aos comentadores afetos ao clube documentos sobre os temas a abordar nas televisões. Em conferência de imprensa do jogo contra o Boavista, Jorge Jesus comentou o caso.

“A gente está a falar do Boavista... mas são formas e cada um tem o seu ADN, o Sporting tem o seu. Nós temos tido uma forma e um ADN muito positivo para o melhoramento do futebol em Portugal”, disse, esta sexta-feira, o técnico dos Leões.

Na 30.ª jornada, o Sporting recebe o Benfica no dia 22 de abril: “Eu quero fazer parte do vosso trabalho e vocês fazem parte do meu, mas nós devíamos estar a falar do jogo com o Boavista. Tenho que me preocupar com o jogo de amanhã, o que é que me importa o dérbi se o jogo amanhã não nos correr bem? Isso é que me importa, tentar que os meus jogadores mantenham esta chama e o respeito pelo adversário. O Boavista é uma boa equipa, vai ser um jogo disputado e não vai ser fácil”.

O encontro entre o Sporting e o Boavista está agendado para as 20h30 deste sábado.

Veja o vídeo!

Conteúdo publicado por Sportinforma