Madjer defendeu que o momento de forma de Brahimi está no topo e que o extremo argelino tem tudo para ajudar o FC Porto a conquistar o título de campeão nacional. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo internacional pela Argélia que representou o FC Porto realçou que Brahimi deve manter o nível atual até ao final da temporada.

“Acredito que Brahimi que o Brahimi vai manter este nível até ao final da temporada e vai levar o FC Porto ao título. Quando um jogador tem a confiança do técnico tem tudo para correr bem. Foi isso que aconteceu com Brahimi”.

Sobre o arranque da temporada em que o extremo argelino ficou de fora dos plano de Nuno Espírito Santo, Madjer afirmou que, apesar dessa situação, ninguém colocava em causa a qualidade do argelino e que nunca precisou de lhe dar ‘dicas’.

“Não dei conselhos, porque ele não precisa. É um grande homem, um grande profissional e sabe como gerir a sua carreira. Eu, como adepto do FC Porto, estou sempre atento ao que ele faz. Interesso-me por Brahimi, mas não preciso de lhe dar conselhos”.

Depois de um início de temporada em que não estava nas prioridades de Nuno Espírito Santo, Brahimi voltou a ser integrado na equipa dos ‘dragões’. Na segunda parte da temporada, o argelino tem-se mostrado com um dos jogadores mais determinantes da equipa. No clássico frente ao Benfica foi um dos melhores em campo do lado dos ‘azuis e brancos’.