Feirense 0-1 Braga

07-04-2017 23:05

Manta Santos: "Se marcássemos o penálti a história do jogo seria outra"

O SC Braga voltou às vitórias na Primeira Liga ao vencer o Feirense por 1-0, no jogo de abertura da 28.ª jornada da prova.
Nuno Manta Santos, treinador do Feirense
Foto: Lusa

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Manta Santos gostou do que viu da sua equipa, apesar da derrota por 0-1 com o SC Braga. O treinador do Feirense disse que era possível fazer melhor no primeiro tempo mas que na segunda parte a sua equipa foi a melhor.

Penálti falhado: "Acho que toda a gente quer sempre converter os penáltis. O Etebo queria marcar, tenho a certeza. Foi uma primeira parte sempre equilibrada, jogámos em bloco médio tivemos boas transições, mas definimos mal último passe. Aos 45 minutos, sofremos um golo de bola parada e de ressalto em ressalto, o que condicionou muito o jogo".

Reação após golo sofrido: "Na segunda parte, tentámos mudar os processos ofensivos. O Braga fechou-se bem para guardar a vantagem. Mudei outra vez o esquema tático e conseguimos mais caudal ofensivo. Tivemos o penálti para fazer o 1-1 e a história do jogo seria outra. Foi um jogo bem disputado. Se falar como adepto e visse a equipa a correr e a dar o litro também aplaudira."

Substituições: "Foram substituições de risco, sabíamos que teríamos de criar dificuldades, mas não conseguimos o golo."

O SC Braga voltou às vitórias na Primeira Liga ao vencer o Feirense por 1-0, no jogo de abertura da 28.ª jornada da prova. No Estádio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira, o único golo foi marcado pelo espanhol Fede Cartabia aos 41 minutos, num remate dentro da área após vários ressaltos.

Conteúdo publicado por Sportinforma