Benfica

07-04-2017 09:48

Mitroglou de regresso frente ao Moreirense

Avançado grego descansou na Taça de Portugal, mas deve regressar à frente de ataque em Moreira de Cónegos.
Mitroglou fez o 2-0 para o Benfica no triunfo sobre o Belenenses por 4-0
Foto: Patrícia de Melo Moreira

Mitroglou, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Kosta Mitroglou deve ser um dos regressos que Rui Vitória vai promover na sua equipa quando enfrentar o Moreirense na próxima jornada da Primeira Liga. Depois do encontro da Taça de Portugal onde fez oito alterações, o treinador dos ‘encarnados’ deverá voltar a operar uma ‘revolução’ no onze para trazer de volta alguns dos principais titulares da sua equipa. Nesse campo, o avançado grego será um dos jogadores que deve voltar à equipa principal.

De fora do encontro da segunda mão da Taça de Portugal por opção de Rui Vitória, o avançado terá conversado com o treinador sobre esse encontro. De acordo com o jornal A Bola, Mitroglou e o técnico das ‘águias’ conversaram e chegaram a acordo para que o internacional grego ficasse fora da convocatória para regressar na máxima força no jogo para o campeonato.

Para além de Mitroglou, a partida com o Moreirense vai trazer mais novidades ao onze do Benfica. Luisão e Nélson Semedo devem regressar à titularidade, bem como Pizzi e Jonas. Uma das questões mais pertinentes passa por saber se Grimaldo vai manter o lugar de defesa esquerdo depois de ter deixado boas indicações no regresso à competição após cinco meses de ausência por lesão.

Mitroglou é o melhor marcador do Benfica esta temporada. O avançado grego soma 25 golos esta temporada em que tem sido determinante na forma de jogar na equipa orientada por Rui Vitória.

Conteúdo publicado por Sportinforma