Primeira Liga

08-04-2017 15:15

Couceiro quer primeiro triunfo de sempre do Vitória em Vila do Conde

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, acredita que a sua equipa pode somar no domingo o primeiro triunfo de sempre na casa do Rio Ave.
José Couceiro
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

José Couceiro

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, acredita que a sua equipa pode somar no domingo o primeiro triunfo de sempre na casa do Rio Ave, na partida da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Vamos tentar jogar bem e disputar o jogo para o podermos ganhar. Espero que seja um bom jogo e que não haja qualquer tipo de influências", desejou o treinador em conferência de imprensa.

O técnico desvaloriza o facto de os sadinos nunca terem vencido em Vila do Conde [16 derrotas e quatro empates em 20 partidas realizadas no escalão principal].

"O histórico não vai entrar em campo. Tem algum peso porque se fala nisso, mas nós não damos importância a esse registo", assegurou.

José Couceiro não poupa elogios à equipa comandada por Luís Castro.

"O Rio Ave é uma das boas equipas do campeonato. Além dos bons jogadores que têm é uma equipa em que se nota a influência do seu treinador. Têm processo e modelo de jogo definidos", sublinhou.

O treinador do Vitória de Setúbal não hesita na hora de revelar a estratégia a adotar na partida de domingo.

"Prefiro que a minha equipa assuma o jogo. Só não o fazemos quando o adversário não o permite. É bom estarmos na situação atual em termos pontuais", disse em alusão aos 34 pontos [11.º lugar] que os sadinos somam na classificação.

Sem castigados nem lesionados, José Couceiro, que anunciou o regresso de Bruno Varela à baliza [por troca com Pedro Trigueira], tem o plantel na máxima força diante dos vila-condenses.

Rio Ave, sétimo classificado com 38 pontos, e Vitória de Setúbal, 11.º com 34, medem forças no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde, domingo, às 16:00, em partida que será arbitrada por João Matos, da associação de Viana do Castelo.

Conteúdo publicado por Sportinforma