Primeira Liga

08-04-2017 16:01

Leandrinho regressa aos convocados do Rio Ave depois de ausência prolongada

O médio Leandrinho, lesionado desde o início da época, regressou hoje aos convocados do Rio Ave, para a partida com o Vitória de Setúbal
Leandrinho assina pelo Rio Ave

Leandrinho assina pelo Rio Ave

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Leandrinho, lesionado desde o início da época, regressou hoje aos convocados do Rio Ave, para a partida com o Vitória de Setúbal, no domingo, da jornada 28 da I Liga portuguesa de futebol.

O médio brasileiro, reforço desta época dos vila-condenses, lesionou-se gravemente no início da temporada, atravessando um período de quase oito meses de recuperação, até estar apto de novo.

Além de Leandrinho, quem também foi chamado ao leque dos eleitos do técnico Luís Castro foi o defesa central Marcelo, que cumpriu um jogo de castigo.

Em sentido inverso, Nadjak fica de fora por opção técnica, enquanto que o capitão Tarantini não pode dar o contributo devido a castigo.

Também de fora, por suspensão, fica Héldon, assim como os lesionados Yazalde e Pedrinho.

O Rio Ave, sétimo classificado com 38 pontos, recebe este domingo o Vitória de Setúbal, 11.º com 34, numa partida agendada para as 16:00, que terá arbitragem de João Matos, da associação de Viana do Castelo.

Lista dos 20 convocados:


- Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira.

- Defesas: Lionn, Nélson Monte, Marcelo, Roderick, André Vilas Boas, Rafa Soares e Bruno Teles.

- Médios: Petrovic, Krovinovic, João Novais, Vitó, Traoré, Leandrinho e Rúben Ribeiro.

- Avançados: Gil Dias, Guedes, Gonçalo Paciência e Ronan.

Conteúdo publicado por Sportinforma