Os 4-0 sofridos pelo Boavista em Alvalade fizeram estragos na moral da equipa. Miguel Leal fala de uma noite em que tudo correu mal. Já o central Lucas fala em vergonha por um jogo menos conseguido. Ambas as declarações foram proferidas na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

Miguel Leal: "Hoje a pantera foi uma presa fácil"

"Acho que falhou tudo. Todas as equipas têm jogos maus. Estamos numa fase em que, se calhar, pode ter havido algum relaxamento. Hoje a pantera foi uma presa fácil. Facilitámos defensivamente e isso fez com que o resultado se avolumasse. Enfrentámos uma boa equipa, num bom momento. Temos de pensar que no futebol isto acontece. O nosso campeonato já está feito, mas nós queremos mais

"Queria deixar uma palavra de apreço para esta massa associativa que esteve hoje aqui a apoiar e aos nossos jogadores também, que precisam de ser acarinhado. Já fizeram muito e são capazes de fazer mais".

Lucas: "Temos de ter vergonha"

"Estou triste pelo resultado. Entrámos forte, mas depois sofremos dois golos 'bobos' e isso condicionou-nos. Temos de ter vergonha, levantar a cabeça e continuar a fazer o que temos vindo a fazer até agora. Somos muito melhores que isto".

O Sporting venceu o Boavista por 4-0 em partida da 28ª jornada da I Liga. Bas Dost apontou três golos e liderada corrida à bota de ouro com 27 golos.