Rui Vitória

08-04-2017 17:16

"Processo que me foi instaurado? Quero que o futebol em Portugal se desenvolva"

Técnico fez a antevisão da partida frente ao Moreirense que se joga no este domingo.
Rui Vitória
Foto: SAPO Desporto

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória não se quis alongar no comentário sobre o processo instaurado pela CD da FPF após queixa do Sporting na sequência das declarações do técnico antes da visita a Braga sobre a nomeação do árbitro Tiago Martins. O técnico congratulou-se ainda com a renovação de Luisão.

Processo que lhe foi instaurado após queixas do Sporting

"A outra questão... Não vale a pena estarmos aqui a falar disso. Só queria resumir aqui rapidamente para resolver este assunto. Eu sei qual é claramente a minha função, sei o clube que represento e tenho um fio condutor em relação ao desporto de querer que o futebol em Portugal se desenvolva. Mais nada".

Renovação de Luisão

"Mais do que para o treinador do Benfica, o que representa para o Benfica. Representa algo que neste momento não assistimos muito no futebol. Alguém que se mantenha num nível tão elevado no mesmo clube ao longo de tantos anos. Tem feito uma campanha de qualidade este ano e é importante na equipa e no clube. E já penso isto há muitos anos: jogadores assim têm de ter uma vida muito própria e fico contente que fique connosco mais um ano".

Conteúdo publicado por Sportinforma