Miguel Leal, treinador do Boavista, reconheceu durante a conferência de imprensa que a sua equipa teve uma 'noite não' frente ao Sporting.

O técnico reconheceu que a exibição dos seus jogadores ficou muito aquém do era esperado perante um adversário que "atravessa um bom momento".

"A pantera caiu na armadilha do Sporting muito fácil. Nós cometemos erros defensivos que não são nada habituais nesta equipa. Do ponto de vista individual e técnico não estivemos ao nossa nível, mas sabemos que há jogos assim e que por muito que nós queiramos apagar estes momentos isso não acontece.

Esta equipa já deu uma resposta que é capaz de fazer mais e temos que analisar o que podemos mudar e continuar em frente já nosso próximo jogo.

Quando questionado sobre o facto da equipa poder estar algo 'acomodada' dada a posição confortável na tabela, Miguel Leal frisou que esse facto não serve de desculpa.

"Pode haver alguma acomodação pela situação em que nós nos encontramos, mas não me parece porque no últimos jogos temos tido uma atitude muito boa e não me parece que tenha sido isso. Foi um dia mau", frisou.