Moreirense

09-04-2017 23:08

Petit: “Acabou por ser decidido nos pormenores”

O Moreirense recebeu e perdeu (1-0) com o líder Benfica.
Petit sucede a Augusto In
Foto: SAPO Desporto

Petit, treinador do Moreirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Moreirense abordou a derrota da sua equipa, dizendo que a partida foi decidida nos pormenores.

“Na antevisão ao jogo disse que seria decidido nos pormenores. Acabou por ser num lance de bola parada, na primeira oportunidade que o Benfica teve na primeira parte. Não conseguimos ter assim oportunidades, mas controlámos o jogo. Temos de levantar a cabeça, teremos seis finais pela frente, mas com a intensidade que tivemos podemos já fazer pontos frente ao Nacional”, disse o treinador Petit na conferência de imprensa

“Estou aqui há três semanas, ainda nos estamos a conhecer, mas vamos continuar a trabalhar. Vamos estar focados no próximo encontro, pois será muito importante para termos um bom final de temporada”, acrescentou.

O Benfica venceu, este domingo, o Moreirense por 1-0 no encontro referente à 28.ª jornada do campeonato português, disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, na vila de Moreira de Cónegos. O avançado grego Mitroglou (42’) marcou o único golo da partida, suficiente para o Benfica subir de novo até ao primeiro lugar, que ontem tinha sido roubado pelo FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma