Marítimo

10-04-2017 22:35

Daniel Ramos: "Valeu claramente mais que três pontos"

Marítimo venceu o Desportivo de Chaves e consolidou o sexto lugar na I Liga.
Marítimo vs Paços Ferreira
Foto: Lusa

Marítimo venceu o Desportivo de Chaves e consolidou o sexto lugar na I Liga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Marítimo consolidou hoje o sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Desportivo de Chaves, por 2-1, no jogo que encerrou a 28.ª jornada.

Keita, que marcou pela terceira jornada consecutiva, colocou o Marítimo na frente do marcador aos 37 minutos, mas Perdigão empatou aos 56, antes de Xavier, entrado instantes antes, dar o trunfo aos insulares, aos 83.

Com este resultado, o Marítimo cimentou o sexto lugar, que deverá dar acesso à Liga Europa, passando a somar 44 pontos, mais cinco do que o Rio Ave e oito do que o Desportivo de Chaves.

No final do jogo, Daniel Ramos comentou o triunfo perante um adversário direto na luta pelo sexto lugar, e admitiu que a vitória significou 'mais do que três pontos.

"Estamos no sexto lugar, era um jogo com um adversário direto, por isso valeu claramente mais que três pontos, mas vamos continuar a jogar à procura de pontos", começou por dizer Daniel Ramos.

"Tínhamos de ser agressivos no sentido positivo e não permitir que o adversário obtivesse confiança no seu jogo. Não fizemos tão bem como queríamos, mas conseguimos chegar à vantagem. Demos a possibilidade do empate e o jogo ficou perigoso, mas melhorámos com as substituições e chegámos ao golo da vitória", acrescentou o técnico do Marítimo.

"No jogo em Chaves também estivemos melhor e não conseguimos materializar. Preferia que tivéssemos controlado melhor o jogo, mas conseguimos vencer um jogo importante", sentenciou Daniel Ramos.

Conteúdo publicado por Sportinforma