Diego Ivo afirmou que não tem medo de dizer que foi agredido por Samaris. Em declarações ao jornal Record, o jogador da equipa do Moreirense garantiu que levou um soco desferido pelo grego durante o jogo entre o Benfica e a formação de Moreira de Cónegos.

“Fui agredido. Levei um murro do Samaris. Naquela altura, eu estava tão nervoso que nem senti qualquer tipo de dor e também não faço ideia se o árbitro viu alguma coisa”.

Diego Ivo foi um dos últimos a sair do Estádio do Moreirense e realçou ainda que Jonas insultou a sua equipa. De acordo com o atleta da equipa de Moreira de Cónegos, o avançado dos ‘encarnados’ terá dito que o Moreirense era uma clube de baixo nível e que merecia descer de divisão.

“Ouvi certas coisas que me deixaram muito triste. Não tenho medo de contar... O Jonas disse-nos que o Moreirense é uma equipa pequena, uma equipa de m****, que tinha mesmo de descer de divisão. Foi triste o que aconteceu e daí toda a nossa revolta no final da partida”.

Recorde-se de que o Benfica venceu o Moreirense com um golo solitário de Mitroglou. O tento do avançado grego foi decisivo na reconquistada liderança por parte da equipa de Rui Vitória. Com o triunfo de ontem, as ‘águias’ voltaram a ultrapassar o FC Porto e lideram com mais um ponto.

Reveja o lance da polêmica: