Sporting

10-04-2017 14:50

Marta Soares questiona Rui Vitória: "Agora compram-se pontos?"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting questionou declarações de Rui Vitória e criticou "agressão cobarde" de Samaris.
Jaime Marta Soares
Foto: Lusa

Jaime Marta Soares

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, pronunciou-se esta segunda-feira sobre as declarações de Rui Vitória no final do Moreirense-Benfica (0-1), que referiu que “os pontos estão caros”.

“Era bom que se perguntasse o porquê de os pontos serem tão caros nesta altura. O Rui Vitória disse que os pontos ficam muito caros. Não percebo... Agora compram-se pontos, é? Gostava que isso fosse explicado”, questinou Jaime Marta Soares, em declarações à Rádio Renascença.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral ‘leonina’ também não poupou críticas à atitude de Samaris, que desferiu um murro em Diego Ivo no jogo deste domingo.

“O Benfica levantou tantos problemas por causa do Slimani, e foi numa jogada, quando esta foi uma agressão intencional, sem bola, cobarde, escondendo-se para agredir. Estas situações não devem ser permitidas, o Sporting tem de denunciar e não permitir que isto aconteça. Até porque tem sido prejudicado”, começou por dizer.

“São agressões incríveis, inaceitáveis para uma equipa com responsabilidade e que se diz ser o paradigma do respeito e da verdade desportiva. Está provado que não o é. A agressão de Luisão é passível de vermelho direto, a agressão com um soco no ventre do jogador do Moreirense toda a gente viu, só não vê que não quer”, salientou.

Sobre uma eventual aliança entre o Sporting e o FC Porto, Jaime Marta Soares afirmou que o Sporting “não precisa de se aliar com ninguém”.

Conteúdo publicado por Sportinforma