Pode ser uma marca histórica neste século. Nuno Espírito Santo pode alcançar o recorde de jogos sem perder pelo FC Porto, caso não perca nenhuma partida até ao final do campeonato.

Segundo o jornal A Bola, Os 'dragões' levam 25 jogos seguidos sem perder para o campeonato. Caso continue na senda dos jogos sem derrotas, o técnico português pode chegar à melhor marca do século XXI e ultrapassar nomes como José Mourinho, André Villas-Boas e Vítor Pereira.

José Mourinho conseguiu a marca de 27 jogos sem perder, enquanto Villas-Boas e Vítor Pereira conseguiram ambos 30 jogos sem conhecer o sabor da derrota. No entanto, Nuno Espírito pode alcançar uma nova marca.

Isto porque o campeonato se disputa com mais equipas e mais jornadas. Se os recordes dos antigos treinadores do FC Porto dizem respeito a 30 jornadas, o treinador portista pode chegar a uma marca histórica com um campeonato a 34 jornadas.

Se conseguir levar o seu clube a vitórias, ou empates, nos compromissos que faltam contra SC Braga, Feirense, Chaves, Marítimo, Paços de Ferreira e Moreirense, Nuno Espírito Santo pode chegar à marca de 31 jogos sem perder.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.