Presente no banco de suplentes e na conferência de imprensa no lugar do suspenso Ricardo Soares, o adjunto Tiago Aguiar admitiu que o Chaves foi "melhor em tudo" no encontro com o Marítimo. Só faltou mesmo ter também sido na eficácia e, claro, no resultado, já que saiu nos Barreiros derrotado por 2-1.

"Foi um jogo em que fomos melhores em tudo. Tivemos mais bola, o dobro dos remates, mais do dobro dos cantos. Só não fomos superiores na eficácia.

O resultado é injusto. Mais uma vez, fomos melhores e acabámos por ser penalizados. A este nível, os erros pagam-se caros. Faltou marcar. Tivemos imensos remates à baliza. O guarda-redes do Marítimo fez três, quatro defesas e eu só me lembro de uma defesa do Ricardo e já com o jogo a acabar", analisou.

"Só uma grande equipa e um grande grupo de trabalho é que consegue, depois do que aconteceu na última terça-feira, consegue chegar aqui, impor o nosso jogo, em casa do Marítimo. Custa entrar no balneário no fim do jogo e ver os nossos jogadores em lágrimas mais uma vez. O nosso objetivo não é o sexto lugar, nunca o definimos que era o sexto lugar. O objetivo são os 40 pontos e estamos a quatro. Vamos lutar por eles nos seis jogos que faltam", concluiu.