Bruno de Carvalho afirmou que a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) sobre a ilegalidade dos fundos é uma prova de que ele sempre esteve certo nesta questão. Em declarações ao jornal Record, o presidente do clube leonino assegurou que está muito satisfeito por vez a sua luta dar frutos.

“A decisão do TAS de confirmar que os fundos são ilegais só vem demonstrar que eu e o Sporting Clube de Portugal sempre tivemos razão quando iniciámos este combate pela transparência no futebol. É com grande satisfação que assisto a estas mudanças no desporto em geral, e no futebol em particular, sempre no sentido de melhorar esta indústria”.

Sobre o seu mandato, Bruno de Carvalho assegura que uma das suas principais motivações continua a ser a procura pela verdade desportiva e a introdução das novas tecnologias no futebol moderno.

“Sublinho apenas estes dois pontos: quando cheguei ao Sporting, o meu principal foco era, e continua a ser, a verdade desportiva. Nesse sentido, temo-nos batido contra os fundos, com o apoio da FIFA, e pela introdução das novas tecnologias no futebol”.