Primeira Liga

11-04-2017 15:26

FC Porto regressa aos trabalhos na máxima força

Equipa de Nuno Espírito Santo contou ainda com dois elementos da equipa B.
Nuno Esp

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto retomou hoje a preparação para o jogo de sábado com o Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão em participaram os ‘bês’ Mouhamed Mbaye e Raul Soares.

No regresso ao trabalho após o gozo de um dia de folga, o treinador Nuno Espírito Santo teve todo o plantel à sua disposição e ainda acrescentou dois elementos do FC Porto B.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

A seis jornadas do termo da I Liga, o FC Porto segue na segunda posição, com 67 pontos, menos um do que o líder e tricampeão Benfica, enquanto o Sporting de Braga é quarto, com os mesmos 50 pontos do Vitória de Guimarães, quinto.

Os candidatos ao título voltam a jogar separados por um dia, com o FC Porto a deslocar-se pelas 20:30 de sábado a casa do Sporting de Braga, enquanto o Benfica recebe na sexta-feira o Marítimo, pelas 18:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma