Sporting

11-04-2017 09:55

Podence chegou, viu e convenceu

Boas exibições do médio português terão convencido Jorge Jesus, que pretende contar com o jovem 'leão' na próxima época.
Podence
Foto: DR

Daniel Podence esteve emprestado ao Moreirense antes de regressar ao Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foi chamado em janeiro na renovação do plantel 'leonino' e mostrou aquilo que vale. Daniel Podence terá convencido Jorge Jesus e já reservou um lugar no plantel do Sporting 2017/2018.

Segundo avança o jornal Record, os 18 jogos e quatro golos ao serviço do Moreirense, por empréstimo do Sporting, garantiram o regresso ao plantel 'leonino', onde já soma 256 minutos em oito jogos de 'leão' ao peito.

Desses oito jogos, apenas em dois foi titular mas quis aproveitar as oportunidades que o técnico 'leonino' lhe tem dado. Frente ao Tondela, atuou atrás de Bas Dost e foi do seu pé que saiu o passe para o golo do avançado holandês na vitória do Sporting por 4-1. Nesta última jornada, frente ao Boavista, Podence aproveitou a lesão de Gelson Martins para fazer uma boa exibição na ala direita do Sporting.

O jovem médio 'leonino' parece ser mesmo a excepção dos jogadores que procuram uma oportunidade no plantel comandado por Jorge Jesus. João Palhinha, Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Ryan Gauld ainda não garantiram um lugar no próximo plantel e terão de mostrar a Jesus que têm qualidade para ingressarem na versãdo do 'leão' de 2017/2018.

Conteúdo publicado por Sportinforma