Sporting

11-04-2017 08:47

Rosário Central quer ficar com Teo Gutiérrez

Avançado esteve numa fase má na Argentina, mas recuperou o protagonismo.
Teo volta a criar mau ambiente na Argentina e quer sair

Teo está emprestado ao Rosário Central

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Rosário Central está interessado em contratar Teo Gutiérrez em definitivo. De acordo com o jornal A Bola, o emblema argentina, que estava insatisfeito com o rendimento do jogador, mudou de ideias sobre a permanência do jogador e está disposto a pagar cerca de 2,5 milhões de euros para garantir a compra do passe do avançado que esta emprestado ao emblema.

Recorde-se de que, no início da temporada, Teo fez pressão para deixar Alvalade, uma vez que não se sentia satisfeito no Sporting. O colombiano acabou por levar a sua avante e assinou contrato até ao final da temporada. No entanto, acabou por ser pouco utilizado e o regresso no mercado de inverno esteve em cima da mesa.

Sem efeito, o avançado manteve-se no emblema argentino e, nos últimos três jogos, voltou a ser determinante na equipa. Com um golo e três assistências, Teo aparenta estar de volta à boa forma. Perante a subida de rendimento do jogador, o Rosário Central quer agora avançar para a sua contratação.

Em alternativa ao pagamento de 2,5 milhões de euros, o Sporting pode, de acordo com o jornal A Bola, propor uma troca direta com Victor Salazar. O lateral-direito de 23 anos está referenciado pelos ‘leões’ e pode servir como ‘moeda de troca’ na transferência do internacional colombiano.

Conteúdo publicado por Sportinforma