Benfica

12-04-2017 12:19

A dois meses do fim do contrato, Eliseu ainda sem propostas

Defesa esquerdo tem a confiança do Benfica, mas ainda não renovou com a equipa ‘encarnada’.
Rui Vitória dá indicações durante o jogo com o Paços de Ferreira ao lado de Eliseu
Foto: Francisco Leong

Eliseu, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Eliseu está a dois meses de terminar contrato com o Benfica e ainda não recebeu nenhuma propostas de renovação por parte do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o defesa esquerdo ainda não foi convidado pelo clube para debater o prolongamento do vínculo do jogador que se sagrou campeão da Europa.

Aos 33 anos, Eliseu continuação a ser uma opção para Rui Vitória, mas não é titular indiscutível na equipa das ‘águias’. Grimaldo tem sido a escolha desde o início da temporada com o açoriano a assumir a posição quando o espanhol não estava disponível. Durante o período de lesão longa de Grimaldo, o internacional português também foi afligido por questões físicas.

Com apenas dois meses no atual contrato, o jogador pode assinar por qualquer clube, mas segundo A Bola, existe uma ideia no Benfica de que Eliseu não vai trocar as ‘águias’ por outro emblema.

A renovação de Eliseu tem sido uma questão recorrente na temporada passada com o defesa esquerdo a assinar por mais uma temporada. Esta época, Eliseu volta a estar numa situação semelhante.

Conteúdo publicado por Sportinforma