Eliseu está a dois meses de terminar contrato com o Benfica e ainda não recebeu nenhuma propostas de renovação por parte do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o defesa esquerdo ainda não foi convidado pelo clube para debater o prolongamento do vínculo do jogador que se sagrou campeão da Europa.

Aos 33 anos, Eliseu continuação a ser uma opção para Rui Vitória, mas não é titular indiscutível na equipa das ‘águias’. Grimaldo tem sido a escolha desde o início da temporada com o açoriano a assumir a posição quando o espanhol não estava disponível. Durante o período de lesão longa de Grimaldo, o internacional português também foi afligido por questões físicas.

Com apenas dois meses no atual contrato, o jogador pode assinar por qualquer clube, mas segundo A Bola, existe uma ideia no Benfica de que Eliseu não vai trocar as ‘águias’ por outro emblema.

A renovação de Eliseu tem sido uma questão recorrente na temporada passada com o defesa esquerdo a assinar por mais uma temporada. Esta época, Eliseu volta a estar numa situação semelhante.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.