Primeira liga

12-04-2017 16:19

FC Porto prepara Sporting de Braga na máxima força e com sete 'bês'

A seis jornadas do termo da I Liga, o FC Porto segue na segunda posição.
Danilo marcou o primeiro golo do FC Porto
Foto: LUSA/JOSE COELHO

A seis jornadas do termo da I Liga, o FC Porto segue na segunda posição.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com o Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com todo o plantel principal e sete ‘bês’.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Nuno Espírito Santo contou com todo o grupo e chamou os ‘bês’ Raúl Gudiño, Mouhamed Mbaye, Verdasca, Musa Yahaya, Raul Soares, Ruben Macedo e Tony Djim aos trabalhos da equipa principal.

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com os bracarenses.

A seis jornadas do termo da I Liga, o FC Porto segue na segunda posição, com 67 pontos, menos um do que o líder e tricampeão Benfica, enquanto o Sporting de Braga é quarto, com os mesmos 50 pontos do Vitória de Guimarães, quinto.

Os candidatos ao título voltam a jogar separados por um dia, com o FC Porto a deslocar-se pelas 20:30 de sábado a casa do Sporting de Braga, enquanto o Benfica recebe na sexta-feira o Marítimo, pelas 18:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma