Liga dos Campeões

12-04-2017 12:58

Oito adeptos do Leicester detidos em Madrid

Polícia fala de confrontos entre autoridade e hooligans da equipa britânica. Cinco feridos sem gravidade.
Polícia Madrid

Polícia espanhola carregou sobre adeptos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Oito adeptos do Leicester City foram detidos em Madrid depois de terem sido acusados de desordem pública. De acordo com a AFP, chegou mesmo a existir confrontos entre a polícia e os adeptos que provocaram cinco feridos ligeiros – dois polícias e três adeptos.

Os confrontos decorreram numa das praças mais visitadas de Madrid e local habitual de adeptos de futebol que se deslocam à capital espanhola para ver jogos do Atlético de Madrid. Segundo a AFP, estavam cerca de 70 pessoas no grupo quando a polícia carregou sobre eles. Apesar de terem se reuniram numa das praças centrais de Madrid antes do encontro entre o Atlético e o Leicester City para a Liga dos Campeões. Apesar de ter havido feridos, ninguém necessitou de ir para o Hospital.

De acordo com a polícia madrilena a carga policial foi motivado pelos hooligans que atiraram garrafas contra os agentes da autoridade.

Recorde-se de que Atlético de Madrid e Leicester City jogam esta quarta-feira nos quartos de final da Liga dos Campeões. O encontro no reduto dos ‘colchoneros’ está marcado para às 19h45.

Conteúdo publicado por Sportinforma