Primeira Liga

13-04-2017 15:31

Souza, ex-FC Porto, ataca Super Dragões: "Nojo dessa torcida"

Antigo jogador dos 'dragões' não poupou críticas aos cânticos entoados pela claque portista contra o Benfica.
Adeptos do FC Porto durante o jogo com o Benfica no Estádio da Luz
Foto: MÁRIO CRUZ

Claque dos Super Dragões debaixo de fogo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Souza, jogador brasileiro que representou o FC Porto em 2010/2011, arrasou a claque portista Super Dragões, na sequência dos cânticos entoados durante o jogo de andebol entre os 'dragões' e o Benfica.

Através de uma publicação nas redes sociais, o agora atleta do Fenerbahce, fez, no entanto, questão de dissociar a atitude da claque portista do emblema azul e branco.

"Nojo dessa torcida, Super Dragões! Enquanto os torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos juntaram-se para cantar juntos 'vamos, vamos Chape', essa torcida deseja a morte dos jogadores do Benfica? Vergonha e nojo, mesmo. Tenho grande carinho pelo FC Porto e pela sua torcida, agora pela claque que cantou isso tenho nojo, mesmo, tinha que acabar", escreveu o internacional brasileiro na sua página pessoal do Facebook.

Recorde-se que os Super Dragões foram criticados por entoarem "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica", numa referência ao acidente aéreo na Colômbia que vitimou grande parte da comitiva do clube brasileiro.

Conteúdo publicado por Sportinforma