FC Porto

13-04-2017 12:32

Nuno: "SC Braga? Vamos ter seis jogos difíceis até ao final do campeonato"

Duelo com os minhotos está marcado para as 20h30 de sábado.
Nuno Espírito Santo
Foto: LUSA

Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com apenas seis jornadas para disputar até ao final do campeonato, Nuno Espírito Santo espera uma deslocação difícil ao terreno do SC Braga, no sábado, mas destaca que o mesmo se verificará nos restantes jogos que os 'dragões' terão pela frente.

"Todos os jogos são difíceis. Estes seis que se avizinham são igualmente difíceis porque as equipas têm os seus objetivos, a sua qualidade, e nós temos de estar preparados para isso. Mostrámos ao longo do tempo que vindo a melhorar e isso transmite e constrói as bases de uma equipa que quer ser campeã", começou por dizer Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

"Os nossos adversários são equipas competitivas, boas equipas e, neste caso específico, vamos defrontar uma boa equipa em sua casa. Para nós o mais difícil é o próximo e é com base nisso que nos preparamos", disse o técnico.

Sobre as opções táticas para o encontro diante dos minhotos, nomeadamente em relação a André Silva: "Seria absurdo da minha parte comentar as decisões que vamos tomar em relação ao plano de jogo. Estaria a dar trunfos que não queremos de todo que cheguem ao nosso adversário. O SC Braga é uma equipa que mudou de treinador e que teve um período menos bom, mas que está a melhorar, tem bons jogadores. Quando queremos construir uma equipa temos de nos focar em nós. E é pena não poderem ver o nosso trabalho diário, a forma como os jogadores trabalham, porque aí sim se constrói o que nós queremos".

O duelo entre SC Braga e FC Porto está marcado para as 20h30 de sábado e terá arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Veja o vídeo!


Conteúdo publicado por Sportinforma