Primeira Liga

13-04-2017 08:21

Dybala 'fugiu' ao Benfica por 500 mil euros

‘Encarnados’ estiveram muito perto de contratar o jogador, mas acabaram por não investir os dois milhões exigidos.
Paulo Dybala celebra o golo da Juventus diante do Barcelona
Foto: EPA/ALESSANDRO DI MARCO

Paulo Dybala brilhou frente ao Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica esteve muito perto de contratar Paulo Dybala antes de o jogador ter rumado à Europa. Em declarações ao jornal A Bola, Ricky Dominguez garante que o negócio pelo jogador esteve muito perto de estar concluído, mas que falhou porque as ‘águias’ não quiseram pagar mais 500 mil euros. O dirigente do Instituto de Córdoba, antigo clube de Dybala na Argentina, revelou os contornos do possível negócio.

“As negociações chegaram a uma fase bem avançada. O Benfica ofereceu 1,5 milhões de dólares. Fizemos uma contraproposta de dois milhões de dólares. Mas não obtivemos resposta. O Benfica foi uma das opções fortes para Paulo Dybala. Estivemos muito pertinho de fechar o negócio”.

Dybala acabaria por sair após apenas uma temporada na equipa principal do Instituto. O destino foi o Palermo de Itália onde começou a chamar à atenção pela qualidade que tem. Seguiu-se a viagem para Turim onde representa a Juventus como um dos mais influentes da equipa.

Contratar Dybala tornou-se num dos objetivos de grandes equipas como o Barcelona e o Real Madrid embora o avançado tenha dito, recentemente, que a renovação com a Juventus não deverá demorar.

Conteúdo publicado por Sportinforma