Primeira Liga

13-04-2017 10:53

Felipe Vizeu é alvo do Benfica

Jovem avançado brasileiro do Flamengo está a ser seguido há vários meses pelas 'águias'.
Felipe Vizeu é alvo do Benfica
Foto: Flamengo

Felipe Vizeu milita no Flamengo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A três meses do início do mercado de transferências, o Benfica tem já alvos referenciados para contratar. Felipe Vizeu, internacional brasileiro sub-20 do Flamengo, é um dos jogadores que os 'encarnados' procuram garantir.

Segundo avança o jornal O Jogo, o Benfica teve uma primeira reunião no Brasil para perceber quais os valores pedidos para uma eventual transferência. O interesse das águias em Vizeu surgiu depois de muitas observações dos 'encarnados', nomeadamente na campanha do título da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em 2017 ou na presença no campeonato Sul-Americano sub-20, onde foi o segundo melhor marcador da prova, com quatro golos.

Aos 20 anos, Vizeu é dos jogadores mais valorizados do clube do Rio de Janeiro, tendo renovado recentemente até 2020 e garantindo uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

Juventus, Fiorentina e Lazio serão outros emblemas que estarão interessados na contratação do jogador, segundo avança a imprensa brasileira.

A favor do Benfica estará a forte concorrência no ataque do clube brasileiro, que tem em Guerrero e Leandro Damião as suas principais figuras, podendo fazer com que o jogador aspire em ter mais oportunidades. O jogador leva nove jogos disputados em 2017 e marcou dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma