V.Setúbal - Sporting

13-04-2017 13:45

Jorge Jesus: “Ninguém me tira da cabeça que fiz 86 pontos e não fui campeão”

Treinador do Sporting fez a antevisão do encontro com o Vitória de Setúbal.
Jorge Jesus

Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus afirmou que a época passada não lhe sai da cabeça. Na antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, o treinador leonino admitiu que os 86 pontos que fez na época passada são uma das questões com a qual se questiona sobre como não foi campeão.

"Enquanto for treinador não me vou esquece de fiz 86 pontos e não foi campeão. Seguramente, nenhum dos dois [Benfica e FC Porto) vai fazer essa pontuação e um deles vai ser campeão… Para o fazeres tens de fazer uma época espectacular. Nós não vamos fazer uma época espectacular, mas podemos dar aos adeptos jogos de qualidade".

Sobre os recentes encontros da equipa leonina, Jorge Jesus defendeu que há uma responsabilidade de vencer jogos devido ao estatuto da equipa e adiantou ainda que Bas Dost e Alan Ruiz são a melhor dupla ofensiva de Portugal.

“Os três grande jogam sempre sob pressão devido à responsabilidade da história. Em terceiro lugar, a responsabilidade é reduzir pontos do dois que estão à frente. O Alan Ruiz sofreu uma adaptação. Nós vimos-lhe e sabíamos o que tínhamos de contratar. Alan Ruiz e Bas Dost são a melhor dupla de avançado do futebol português”.

Conteúdo publicado por Sportinforma