Sporting

13-04-2017 09:54

Meli sobre Alan Ruiz: “Merece viver uma fase assim”

Antigo médio do Sporting teceu alguns comentários sobre o avançado que chegou esta temporada.
Edgardo Bauza: %u201CAlan Ruiz precisa de %u2018mimos%u2019 do treinador%u201D
Foto: SAPO Desporto

Alan Ruiz, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marcelo Meli já deixou o Sporting, mas continua de ligações abertas com Alan Ruiz. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo médio do clube leonino admitiu que o avançado merece o bom momento que está a passar e realçou que se tornou um grande amigo dele durante o tempo em que partilharam balneário.

“Fico muito contente por tudo aquilo de bom que o Alan está a viver. Ele é uma boa pessoa para além de um grande jogador. Ficámos muito amigos enquanto companheiros no Sporting. Temos uma grande relação”.

Sobre a afirmação do avançado argentino, Meli realçou a importância de Jorge Jesus na fase de adaptação e desenvolvimento de Alan Ruiz.

“O Alan está a ter a confiança do técnico que apostou nele e insistiu para que se adaptasse. Ele está completamente integrado e até faz golos com regularidade Não me surpreende este rendimento que o Alan está a ter. Ele é um elemento que se liga bem com os jogadores mais avançados da equipa”.

Alan Ruiz chegou esta temporada à equipa leonina e , depois de uma fase menos boa, assumiu-se como opção para Jorge Jesus. Na procura de um segundo avançado para assistir Bas Dost, o argentino é a primeira opção.

Conteúdo publicado por Sportinforma