Paços de Ferreira

13-04-2017 15:01

Quatro regressos antes do Boavista

Cícero é uma das principais alterações.
Cícero
Foto: LUSA

Cícero, jogador do Paços de Ferreira

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Cícero voltou hoje a integrar os convocados do Paços de Ferreira, após prolongada ausência, e constitui a principal nota das opções de Vasco Seabra para o jogo com o Boavista, da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

O avançado está sem jogar desde 20 de novembro de 2016, quando alinhou os últimos 30 minutos na derrota e consequente eliminação do Paços de Ferreira da Taça de Portugal diante do Vilafranquense, por 1-0, numa ausência de quase cinco meses, que incluiu uma operação a uma fissura na tíbia.

Além de Cícero, o técnico pacense promoveu os regressos do extremo Ivo Rodrigues, após castigo, do central Miguel Vieira e do avançado Tony Taylor, deixando 'cair' das opções para o jogo com o Arouca (1-1), na última jornada, Pedro Monteiro e Christian, ambos por opção.

Francisco Afonso (entorse tornozelo direito), João Góis (entorse no joelho esquerdo) e Barnes (condicionado) continuam entregues aos cuidados do departamento médico e sem possibilidade de competir.

João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Ricardo (defesa) e André Sousa (médio) completam a lista de ausentes, neste caso por opção técnica.

Paços e Boavista vão defrontar-se pela 13.ª vez no Estádio do Bessa para o principal campeonato, com vantagem clara dos 'axadrezados', vencedores por sete vezes (58 por cento dos confrontos), contra apenas dois triunfos dos pacenses, ambos nas duas últimas épocas.

O Paços de Ferreira, no 13.º lugar com os mesmos 28 pontos do Arouca, 14.º, e ambos perto da permanência, defronta o tranquilo Boavista, 11.º classificado com 34, no Estádio do Bessa Séc. XXI, a partir das 16:00 de sexta-feira, num jogo que terá arbitragem de Gonçalo Martins, da associação de Vila Real.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Miguel Vieira, Bruno Santos, Marco Baixinho, Gégé e Filipe Ferreira.

- Médios: Pedrinho, Mateus, Filipe Melo, André Leal, Minhoca e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Medeiros, Ivo Rodrigues, Tony Taylor, Cícero e Ricardo Valente.

Conteúdo publicado por Sportinforma