Primeira liga

13-04-2017 20:05

Só Benfica pode contrariar previsão de Jesus

Técnico leonino disse que o próximo campeão nacional não irá ter 86 pontos.
Bruno de Carvalho com Jorge Jesus após o jogo entre Benfica e Sporting da 13ª jornada
Foto: António Cotrim

Bruno de Carvalho com Jorge Jesus após o jogo entre Benfica e Sporting da 13ª jornada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Sporting voltou a falar esta quinta-feira nos 86 pontos conquistados na época passada, e que não foram suficientes para a conquista do título. Na antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Jorge Jesus voltou a abordar esse assunto, frisando, no entanto, que nem Benfica nem FC Porto vai fazer 86 pontos e ser campeão.

"Enquanto for treinador não me vou esquece de fiz 86 pontos e não foi campeão. Seguramente, nenhum dos dois [Benfica e FC Porto) vai fazer essa pontuação e um deles vai ser campeão… Para o fazeres tens de fazer uma época espectacular. Nós não vamos fazer uma época espectacular, mas podemos dar aos adeptos jogos de qualidade", disse Jorge Jesus.

No entanto, o Benfica ainda pode alcançar a marca dos 86 pontos caso vença todos os jogos que lhe faltam. O FC Porto tem 67 pontos, e perante a disputa de 18 pontos até ao final da temporada, a equipa de Nuno Espírito Santo só poderá sagrar-se campeã com o máximo de 85 pontos.

Já o Benfica, caso vença todos os jogos até ao final do campeonato sagra-se campeão nacional com 86 pontos, uma vez que tem atualmente 68 pontos e 18 pontos em disputa.

Recorde as palavras de Jorge Jesus

Conteúdo publicado por Sportinforma