FC Porto

14-04-2017 10:16

Bilhetes para SC Braga esgotaram

‘Dragões’ vão ter mais de 2500 adeptos no AXA com ingresso vendido a preço unitário de 30 euros.
adeptos porto

FC Porto volta a movimentar muitos adeptos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto vai voltar a contar com uma falange de adeptos mais do que o habitual quando vai jogar fora. Os ‘azuis e brancos’ esgotaram os bilhetes que foram cedidos pelo SC Braga para a partida desta jornada do campeonato. Com efeito, os ‘dragões’ vão ter nas bancadas mais de 2500 adeptos com ingressos que foram vendidos a 30 euros cada um.

O preço dos bilhetes foi uma questão que levantou muita contestação por parte dos apoiantes do FC Porto, uma vez que, frente ao Benfica, o SC Braga dividiu os bilhetes que cedeu e colocou-os à venda em três escalões de preço diferentes. Agora, frente à equipa de Nuno Espírito Santo, os ingressos estão mais caros e sem diferenças de escalões.

Recorde-se ainda que o FC Porto, apesar de ter recebido mais bilhetes do que deveria, ainda fez um pedido para ter direito a mais ingressos. O objetivo dos Super Dragões passava por colocar mais se seis mil pessoas na claque de apoio à equipa.

Apesar de o SC Braga apenas ter distribuído 2500 bilhetes, Nuno Espírito Santo disse, ontem, em conferência de imprensa que espera os tais seis mil adeptos do FC Porto nas bancadas a puxar pela sua equipa.

Conteúdo publicado por Sportinforma