14-04-2017 12:29

Bruno de Carvalho critica FPF com exemplo dado pela filha

Presidente do Sporting teceu alguns comentário na sua página de Facebook.
'Le
Foto: SAPO Desporto

Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho fez uso da ironia nas redes sociais para deixar algumas ‘farpas’ à Federação Portuguesa de Futebol devido ao seu castigo. Utilizando um castigo à sua filha como exemplo, o presidente do Sporting explicou que como é que vê os castigos da FPF.

“A minha filha disse-me que não gostava da nossa janela (embora partilhe de parte da sua visão pois existem janelas completamente inúteis) acho que ela ofendeu toda a classe de profissionais serralheiros. Não se faz! Como tal reuni o clã familiar e decidimos dar-lhe um castigo de 1 dia, 1 hora e 3 minutos onde ela só poderá estar na piscina e não voltar a estar ao pé de janelas”.

As farpas de Bruno de Carvalho não se ficaram por aí, uma vez que, na mesma publicação, voltou a dar indícios de criticas à FPF relativas ao castigo de 13 dias que lhe foi imposto. Com foco no cumprimento dos castigos, o presidente do Sporting terminou a publicação com uma saudação de boa páscoa a todos e aos ‘Escoteiros mirins”.

“Durante o castigo foram-lhe retirados os privilégios de ser filha: não nos pode abraçar, dar beijos nem mimos. Afinal era o que faltava ela poder exercer a sua função de filha durante o castigo! Bem sabemos que este foi o maior castigo aplicado a uma filha desde o fim do Vitinho, mas ela tem de começar já a aprender! Boa Páscoa a todos, em especial aos escuteiros mirins!”

Confira a publicação de Bruno de Carvalho

Conteúdo publicado por Sportinforma