Primeira Liga

14-04-2017 15:36

FC Porto na máxima força antes do SC Braga

Nuno Espírito Santo tem todos os jogadores as suas ordens.
Nuno Espírito Santo durante um treino no Olival
Foto: F.C. Porto

Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto realizou hoje o último treino antes da visita no sábado ao Sporting de Braga (20:30), em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão com o plantel na máxima força.

O treinador portista, Nuno Espírito Santo, tem a equipa a 100%, tendo, nos trabalhos de hoje no centro de estágios do Olival, voltado a contar com o guarda-redes Mouhamed Mbaye, da equipa B, que já tinha sido chamado na quinta-feira.

A seis jornadas do termo da I Liga, o FC Porto segue na segunda posição com 67 pontos, menos um do que o líder e tricampeão Benfica, enquanto o Sporting de Braga é quarto, com os mesmos 50 pontos do Vitória de Guimarães, quinto.

Os candidatos ao título voltam a jogar separados por um dia, com o FC Porto a deslocar-se pelas 20:30 de sábado a casa do Sporting de Braga, enquanto o Benfica recebe hoje o Marítimo, pelas 18:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O encontro entre o Sporting de Braga e o FC Porto será dirigido pelo árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Na primeira volta, no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Sporting de Braga, que no sábado não contará com o guarda-redes Marafona, lesionado, por 1-0, com o único golo do encontro a ser marcado por Rui Pedro, aos 90+5.

Conteúdo publicado por Sportinforma