Arouca-Feirense

14-04-2017 18:55

Nuno Manta Santos: "Vai ser um dérbi de grande intensidade"

O treinador do Feirense diz que o jogo com Arouca vai ser um dérbi com muita intensidade.
Nuno Manta Santos, treinador do Feirense
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, disse hoje acreditar que o jogo com o Arouca, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, será de grande intensidade, por tratar-se de um dérbi da região de Aveiro.

O técnico admitiu que prefere vencer a conseguir uma exibição e espera um Arouca com a ambição de regressar às vitórias.

"Obviamente que quando uma equipa está muito tempo sem vencer quer regressar o mais rapidamente possível às vitórias. Mas o Feirense entra em todos os jogos para ganhar e amanhã [sábado] o jogo vai ter novamente esse cariz da nossa parte. É um encontro entre clubes da região e, apesar de as equipas estarem numa posição tranquila na tabela classificativa, vai ser um dérbi de grande intensidade, sobretudo porque as equipas respiram saúde", revelou.

Nuno Manta Santos sublinhou que a sua equipa vai jogar pela vitória, recordando que o mais importante é o resultado, porque "o Feirense também quer regressar às vitórias porque perdeu o último jogo”.

“Diante do Braga, preferia uma má exibição e os três pontos e não a derrota, como aconteceu. Prefiro sempre ganhar e o que importa são os resultados e não as boas exibições", refere.

Segundo o treinador do Feirense, o Arouca tem demonstrado melhorias e espera dificuldades, pois vai “encontrar um adversário supermotivado e com ambição”.

“Fez um plantel para a Liga Europa e para a Liga Nos, por isso tem qualidade. É uma equipa que evoluiu taticamente. Temos de estar preparados e temos de criar dificuldades ao Arouca", afirma.

O Arouca, 13.º classificado com 28 pontos, recebe no sábado, pelas 16h00, o Feirense, no nono lugar com 35 pontos, em jogo da 29.ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma